• Antonio Iakovlev

Como escolher um empilhador?

Atualizado: Mar 25

Cedo ou tarde, as empresas enfrentam a necessidade de adquirir uma carregadeira para manuseio mais rápido de mercadorias e para o desenvolvimento da produção. Ao escolher uma carregadeira, primeiro é necessário determinar as condições de trabalho: carga diária, armazém e recursos de produção, a natureza da carga transportada. Por exemplo, se o trabalho ocorrer em um armazém fechado e com pouca ventilação, a escolha certa seria comprar um empilhador elétrico ou carregador elétrica para evitar emissões perigosas de empilhadeiras com motores de combustão interna. Se o empilhador trabalha mais tempo na rua e às vezes entra no armazém, é racional comprar um empilhador a diesel ou a gás.

As empilhadeiras têm diferentes alturas de elevação, portanto, há uma série de recursos ao escolher um empilhador: é importante entender se o empilhador conduzirá dentro do caminhão, trabalhará com estantes ou tetos baixos.

Se você não tiver certeza de qual empilhador comprar, sempre poderá entrar em contato com nossa empresa e nossos especialistas ajudarão você a fazer a escolha certa!



6 visualizações

Contatos:

Tel: +351 212 434 022

Telemóvel: +351 913 613 129

Morada: São João das Lampas, Sintra

Email: forcadomercurio@gmail.com

Políticas de Privacidade

Políticas de Cookies

©2020 Forca do Mercurio.