• Antonio Iakovlev

Empilhadores a gás - equipamento de alta tecnologia

As carregadeiras que operam com combustível a gás tornaram-se parte integrante dos modernos equipamentos especiais, sem os quais é impossível imaginar operações de carga e descarga em armazéns e locais de produção. Dada a compatibilidade ambiental dessas máquinas, elas são usadas para processar produtos e produtos médicos, onde o caminho está fechado para equipamentos a gasolina e diesel.


Com a intenção de adquirir equipamentos de carregamento movidos a gás, é necessário prestar atenção aos parâmetros de capacidade de carga necessários e reais, velocidade de movimento, altura de elevação do mastro, a possibilidade de instalar equipamentos adicionais, dimensões e peso da máquina em um estado carregado. No entanto, o principal fator na escolha de uma carregadeira a gás deve ser o "combustível azul" e suas propriedades específicas que especificam as principais características de desempenho. Também é necessário prestar atenção às vantagens e desvantagens de seu trabalho, bem como às características dos requisitos de manutenção e segurança.


EMPILHADORES A GÁS - VANTAGENS Comparadas aos principais concorrentes - contrapartes elétricas, as empilhadeiras a gás têm desempenho superior e não dependem da disponibilidade de uma fonte de carregamento próxima. Mas eles também não ficam para trás das versões a gasolina e diesel neste indicador. Outras vantagens do equipamento especial para gás incluem:

  • As empilhadeiras a gás são um tipo de tecnologia ecológica, pois ao queimar "combustível azul", um mínimo de substâncias nocivas entra na atmosfera.

  • Essa técnica se compara favoravelmente com um nível de ruído reduzido (de 3 a 5 decibéis), o que afeta favoravelmente a saúde das pessoas ao redor.

  • Os proprietários de equipamentos especiais a gás têm custos operacionais mais baixos, uma vez que o "combustível azul" é mais barato que a gasolina e o diesel.

  • Os motores a gás iniciam e operam com facilidade, mesmo a temperaturas extremamente baixas.

  • As empilhadores são equipadas com cilindros com capacidade de 27 a 50 litros, cujas reservas são suficientes para uma troca compl

  • O gás exerce uma carga mínima no grupo do virabrequim e do pistão

CARGA DE COMBUSTÍVEL CONSUMO DE COMBUSTÍVEL COM UM MOTOR DE GÁS A operação de empilhadeiras a gás possibilita custos mais baixos devido ao menor preço do combustível e às características específicas dos gases incluídos na mistura. A comparação do consumo de combustível para diferentes tipos de motores mostra que o consumo da mistura de GPL excede o consumo de gasolina em 15 a 20%. A porcentagem real depende das condições de operação, da densidade média da mistura de gases, da estação e da temperatura do ar. Mas, apesar disso, o uso de gás é mais economicamente viável. Fatores importantes que afetam o consumo de combustível do caminhão incluem a massa da carga com a qual o equipamento trabalha e o modo de operação. É praticamente impossível levar em consideração todos os possíveis motivos que determinam a vazão, para que os dados mais corretos possam ser obtidos apenas no processo de medições de controle na prática.

13 visualizações

Contatos:

Tel: +351 212 434 022

Telemóvel: +351 913 613 129

Morada: São João das Lampas, Sintra

Email: forcadomercurio@gmail.com

Políticas de Privacidade

Políticas de Cookies

©2020 Forca do Mercurio.